Depois de conquistar clientes como Orbitall, Unibanco e Mercado Eletrônico, o SiteSeeing, software de monitoramento de serviços eletrônicos do ponto de vista do usuário final, chega ao mercado agora sob a modalidade serviços. “Neste novo modelo empresas de qualquer tamanho podem usufruir dos benefícios do SiteSeeing, já que não precisam comprar licenças, investir em hardware e só pagam por aquilo que utilizarem”, explica José Angelo Zanuto, diretor da Resource SiteSeeing, empresa criada para a comercialização, o desenvolvimento de novas versões e a manutenção do produto. “Dessa maneira, estamos acompanhando a forte tendência de mercado de trocar custos fixos por variáveis e permitindo que o SiteSeeing seja utilizado no conceito on demand”, completa o executivo.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores