Alex Rocco é o novo diretor de marketing da Sky. Entre outras atribuições, será responsável pela gestão e pelo posicionamento da marca, alinhado aos desafios do negócio para 2016. Sua experiência de mais de 15 anos contribuirá para dar continuidade à comunicação e relevância da empresa e ao desenvolvimento constante das plataformas de patrocínio da operadora. Rocco é graduado pela Escola Politécnica da USP, pós-graduado pela Universidade da Califórnia Berkeley (EUA) e tem MBA em Marketing pela FEA USP. Desenvolveu sua carreira na área de marketing em empresas de telecomunicações e internet, como UOL, iG, Nextel Brasil. Também é VP do Comitê de Mídia da ABA.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores