Sky reformula canal de vendas

0
14
A Sky apresentou sua nova plataforma de varejo digital, com foco no conteúdo da programação. Desenvolvido pela Isobar, o novo canal atende em tempo real às necessidades dos consumidores na escolha dos pacotes. Denominada de Assistente Sky, a plataforma será um indicador de relevância, uma vez que os consumidores definirão em quais canais e quais programas e filmes preferidos são transmitidos, e assim, de acordo com as preferências, serão disponibilizados os planos e pacotes compatíveis com seu perfil. “Criamos essa funcionalidade, pois entendemos que cada pessoa tem uma necessidade específica na escolha do serviço de TV por assinatura. Por meio dessa plataforma, é possível priorizar os desejos dos usuários entre os diferentes pacotes disponíveis”, afirma o diretor de marketing da Sky, Marcelo Miranda.
“Famílias com filhos pequenos preferem pacotes com canais infantis, alguns preferem esportes em vez de filmes, enquanto outros não podem viver sem suas séries prediletas. O objetivo da nova plataforma é facilitar a vida dos consumidores no momento da escolha, mostrando também que para cada perfil existe um produto ideal da Sky”, diz o presidente da Isobar, André Chueri.