SM Comunicação cria para Diners

0
7


Desde o mês de outubro, clientes do cartão de crédito Diners Club International que somarem R$ 150,00 em compras concorrerão a uma viagem com acompanhante de dez dias para a França com direito a R$ 30 mil para gastar como quiserem. Idealizada pela SM Comunicação, a promoção Diners Glamour Days se estende até o dia 31 de dezembro, com sorteio programado para 31 de janeiro. Para dar suporte à promoção, a equipe de criação da SM Comunicação desenvolveu anúncios que já começam a ser veiculados em revistas de semanais e de variedades.

A ação faz parte da estratégia de reposicionamento da marca que envolve, além de ações promocionais, uma campanha publicitária institucional, também assinada pela SM Comunicação, com o objetivo de divulgar algumas das características e benefícios ainda pouco conhecidos do cartão: aceitabilidade, um exclusivo programa de recompensas, serviços especiais, como salas Vip e transfers nos principais aeroportos do mundo, e o Diners Cultural Service, com reservas e compra de bilhetes nos grandes teatros e eventos nacionais e internacionais.