O Smiles, programa de relacionamento da GOL, acaba de lançar o Smiles Shopping, uma plataforma de compras com milhas na web. Agora, além das tradicionais passagens aéreas, o cliente terá acesso a cerca de 300 mil novas opções de produtos e serviços, distribuídos em mais de 30 parceiros, para resgatar com os pontos acumulados no programa. “Com a nova plataforma trazemos benefícios a todos os nossos clientes, desde o consumidor que não acumula milhas suficientes para resgatar passagens aéreas ao que possui pontos que estão perdendo o prazo de validade. Essa novidade marca uma nova fase do Smiles, com muito mais atratividade, benefícios e parceiros. Queremos oferecer aos participantes abrangência e facilidade para acumulo e resgate”, destaca Flavio Vargas, diretor do Smiles.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores