Sodexo apoia uso de delivery

Página especial facilita a busca por restaurantes credenciados que estão atuando com entregas

0
2
Antônio Alberto Aguiar
Antônio Alberto Aguiar

Com o objetivo de facilitar o dia a dia dos clientes, a Sodexo Benefícios e Incentivos lança a página “Aceita Sodexo” para aproximar estabelecimentos credenciados dos usuários. A partir de agora, por meio dos canais da companhia – portal e aplicativo Sodexo Club – os consumidores poderão buscar quais restaurantes, lanchonetes, padarias, cafeterias, entre outros estabelecimentos estão fazendo delivery e aceitam os cartões Sodexo como forma de pagamento.

“Não estamos medindo esforços para criar alternativas e soluções que possam ajudar nossos consumidores e nossos estabelecimentos a atravessarem este período de restrições, com trabalho remoto e distanciamento social. Nossa página ‘Aceita Sodexo’ é uma excelente maneira de manter o consumo de refeições prontas e facilitar a vida de nossos consumidores, além de uma oportunidade para os estabelecimentos divulgarem seus negócios a mais de cinco milhões de pessoas”, destaca Antônio Aguiar (Tombé), diretor de estabelecimentos da Sodexo Benefícios e Incentivos.

A iniciativa faz parte de uma estratégia mais abrangente da empresa para estímulo ao delivery, que começou com a aceitação do cartão refeição nos apps iFood e Rappi. Além deste espaço especial em suas plataformas digitais, a Sodexo também está realizando uma grande pesquisa junto a sua rede credenciada para identificar todos os parceiros que estão trabalhando com delivery e divulgá-los em seus canais. A empresa também criou uma campanha especial em suas redes sociais em que estimula seus consumidores a compartilhar os pequenos comércios de bairro que estão atuando com delivery. Ao final da campanha, a Sodexo irá divulgar esses estabelecimentos para que ganhem ainda mais visibilidade por meio de todos os seus canais de comunicação (site, Facebook, Linkedin, aplicativo, entre outros).