Sofitel consolida equipe de vendas

0
4


A marca de hotéis de luxo Sofitel, da Accor Hotels, consolida a equipe central de vendas para a América do Sul com a contratação de Thais Gross e Priscilla Giglio. Além de alavancar a venda para os 14 destinos da marca na América do Sul, a equipe organiza eventos como o Sofitel Expérience e faz um link entre todas as unidades na América do Sul, representando a marca nos principais mercados da América Latina. Além disso, as duas profissionais vão organizar os treinamentos em agências e operadoras.

Thais Gross é formada em turismo pela Universidade Anhembi-Morumbi e trabalha no Grupo Accor desde 2003. A executiva será responsável pelo gerenciamento da carteira de clientes das agências e empresas organizadoras de eventos e pelos clientes dos estados de São Paulo e Minas Gerais. Nos mercados internacionais, Thais será responsável pela venda de pacotes dos hotéis da marca Sofitel na Argentina e países do cone sul.

Priscilla Giglio trabalha no Grupo Accor desde 2000 e é formada em hotelaria pela Universidade Anhembi-Morumbi, com especialização em marketing pela ESPM. A executiva será responsável pela gerência das grandes contas corporativas do estado de São Paulo e pela carteira de clientes de Brasília e região sul do país. Priscilla representa a área de vendas da marca Sofitel para clientes do Chile, Colômbia, Peru, Venezuela e países do cone norte.