Para promover a ação “Volta ao mundo com Sofitel: 80 Noites Magníficas” (www.sofitel80nights.com), a rede de hotéis de luxo Sofitel investiu em tecnologia. Os recursos de realidade aumentada (que alia elementos virtuais aos reais) e QR Code (código de barras baseado na tecnologia 2D) serão usados na promoção que sorteará 80 noites em diversos destinos. Ao acessar o link codificado, o usuário poderá posicionar o tag na câmera do próprio celular ou do computador e automaticamente visualizará um globo terrestre girando em 3D na tela.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Recovery avança no digital em parceria com a Iteris
14 de abril de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores