Softek participa do Gartner Outsourcing

0
15


A Softtek, empresa de serviços de software, participará da segunda edição do Gartner Outsourcing, entre os dias 28 e 29 de junho, em São Paulo. Além de patrocinadora do evento, a Softtek estará com um estande apresentando soluções de outsourcing em três linhas: Serviços Relacionados a Aplicações, Suporte a Infra-estrutura de TI e Business Process Outsourcing (BPO). Durante os dois dias de evento, a empresa também realizará uma mesa redonda debatendo o tema “Digitalização de Projetos”.

O Outsourcing é a principal estratégia de mercado que a Softtek vem trabalhando, desde que a empresa criou o modelo de entrega NearShore® (termo patenteado pela Softtek para designar os serviços de outsourcing prestados em locais mais próximos ao país sede do cliente). Para o sócio-diretor da Softtek, Joe Gudino, participar deste evento é fundamental para dar maior visibilidade às estratégias da companhia.

“Participamos também das versões realizadas nos EUA e no México, pois o Gartner é a principal fonte de análises e tendências do mercado e exerce grande influência nas decisões dos principais executivos”, diz Joe. Além de apresentar as soluções para o mercado, a intenção da Softtek é demonstrar o nível de maturidade que o outsourcing atingiu no Brasil. “Além disso, é uma oportunidade de estreitarmos o relacionamento com o Gartner no mercado sul-americano e fortalecermos a estratégia de serviços no Brasil”, completa.

Serviço
Quando: 28 e 29 de junho
Local: Hotel Gran Meliá WTC, Piso C – avenida das Nações Unidas, 12.559, Brooklin Novo – São Paulo/SP