Solução CA atende negócios em ambientes .Net

0
1

A Computer Associates International, Inc. (CA) fornecerá aos administradores do Microsoft Operations Manager 2000 (MOM) condição para visibilidade do funcionamento e do status de ambientes Web Services corporativos, capacitando-os a acompanhar e gerenciar os processos de negócios em ambientes .Net.

Os novos recursos de integração – a ser fornecidos pela solução Unicenter Web Services Management Pack (Unicenter WSDM) para o MOM – representam um avanço no gerenciamento de serviços corporativos via internet. O Unicenter WSDM oferecerá o gerenciamento completo de negócios e de TI para ambientes Web Services baseados em .Net, incluindo alertas em tempo real e ferramentas de gerenciamento pró-ativo. Já o MOM, da Microsoft, deve prover o gerenciamento de eventos e de desempenho para ambientes Windows Servers e .Net.

Associando estes recursos, o novo pacote de gerenciamento da CA trará funcionalidades de última geração para o gerenciamento de sistemas .Net – capacitando os clientes Microsoft a detectar qualquer problema que possa ameaçar o desempenho ou a disponibilidade de serviços críticos. Este gerenciamento é fundamental para maximizar valor agregado aos negócios realizados pelas organizações por meio da tecnologia Web Services.