Solução de RH da Oracle com novas funções

0
8


A Oracle anunciou nesta semana, durante o evento global denominado “Applications Unlimited” realizado em seis continentes durante 24 horas, que a solução PeopleSoft Enterprise Human Capital Management 9.0 da Oracle já está disponível no mercado. Esta solução pertence à suíte PeopleSoft Enterprise 9 e reforça o compromisso assumido pela Oracle com o programa “Applications Unlimited”.

Em resposta aos comentários e informações recebidos por parte dos clientes, a nova versão da solução permite a implementação de uma estratégia de gestão de talentos e processos de negócios relacionados que podem ser configurados para toda a empresa. Além disso, a ferramenta aproveita ao máximo as funcionalidades do Oracle Fusion Middleware e possui uma tecnologia padrão baseada em arquitetura orientada a serviços (SOA, em inglês).

Entre as novidades, destaca-se também a gestão de perfis que servirá de base para todas as áreas funcionais de gestão de talentos, incluindo recrutamento, gestão de desempenho, desenvolvimento, capacidades analíticas de capacitação e gestão de competências. A solução possibilita a integração de todos os aplicativos de gestão de talentos e define os perfis da empresa, do cargo e do profissional a partir de um conjunto comum de habilidades, experiências, certificações e outros atributos. Assim, as empresas podem selecionar os candidatos às vagas de trabalhos disponíveis, criar planos de desenvolvimento, além de medir o desempenho em relação aos objetivos estabelecidos.

“A versão 9.0 do PeopleSoft Enterprise Human Capital Management demonstra nosso compromisso em valorizar e otimizar os investimentos atuais de nossos clientes. Criada a partir da colaboração direta dos clientes, essa nova versão oferece melhorias importantes e tecnologia de próxima geração que permitirá, por um lado, mudar a forma como as empresas administram seu quadro de funcionários e, por outro, como conquistam seus objetivos do negócio”, disse Doris Wong, vice-presidente da Oracle e gerente geral da PeopleSoft Enterprise.