Solução Intemobile gerencia tarefas em usinas de açúcar

0
1



A InteMobile, empresa de soluções de mobilidade e automação de processos, está atuando no setor de usinas de açúcar e álcool, desenvolvendo soluções para o gerenciamento de informações em campo. Essas soluções propiciam aos profissionais informações sobre suas tarefas, agilizando as operações de campo.
O apontamento de mão-de-obra automatizado, por exemplo, permite o controle de funcionários e informações. Os supervisores de turma recebem seus coletores de dados no início do dia, com o encadeamento das tarefas. Eles controlam a chegada dos funcionários em campo, através da leitura automática dos crachás, e designam as atividades individualmente. Ao concluir sua tarefa, cada funcionário terá registrado no coletor seu desempenho em horas ou metros trabalhados.
No final do dia, o supervisor poderá imprimir relatório com o número de horas ou metros trabalhados, totalizando o valor a ser recebido pelo funcionário. Todas as informações são transmitidas também ao sistema corporativo, que gera e controla os pagamentos. Essa solução foi desenvolvida para operar com funcionários próprios ou terceirizados.
Dentre os principais benefícios da solução de campo InteMobile, destacam-se: rapidez das informações, agilidade na prestação de contas, gerenciamento de funcionários, maior controle da frota e eliminação do processo de digitação no campo e na retaguarda. Alguns clientes InteMobile nesse segmento são as usinas: COSAN, Santa Elisa, Usina Alto Alegre, Pioneiros e Usina Zanin.