A Vinno selou uma parceria com o Bedoo e anunciou o lançamento do Sommelier Virtual. O objetivo é oferecer um atendimento personalizado para que os consumidores possam escolher os melhores vinhos. Por meio do Bedoo, o software cria perguntas diretas e dinâmicas, sugerindo aos consumidores produtos que se encaixam com o seu perfil e ocasião desejada. Com isso, há uma espécie de “personal sommelier” para cada cliente. “Com o Bedoo nós vamos organizar e compartilhar todas as informações sobre os vinhos, de forma mais simples e didática. Além de ajudar na escolha da bebida, essa parceria irá otimizar nossos investimentos de marketing e vendas, por meio de um vendedor virtual e que presta um atendimento de forma personalizada para as necessidades de cada consumidor”, explica Gustavo Wotte, CEO e sócio-fundador da Vinno. “Queremos otimizar o nosso trabalho e aumentar nossa taxa de conversão com um atendimento qualificado, que tem o objetivo de não deixar os clientes da Vinno perdidos. Vendemos os melhores rótulos do mercado e sabemos que grande parte dos que nos procuram e não oficializam a compra é por se sentirem abandonados ou por não terem conhecimento sobre o produto. Nosso sommelier estará pronto para ajudar seja na compra, seja para conhecer melhor o produto ou para os dois casos. Por meio dessa nova funcionalidade, nossa expectativa é de crescer 10% as nossas vendas”, finaliza.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores