O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Sompo adota WhatsApp para agilizar processos

A Sompo Seguros lançou um recurso com objetivo de tornar mais rápido o processo entre o acontecimento de uma ocorrência e a indenização ao segurado. A partir de agora, a análise, regulação e liquidação dos sinistros de Automóvel e Ramos Elementares (Residencial, Condomínio, Empresarial, Empresarial PME, Equipamentos entre outros), de baixa complexidade, podem ser feitos via WhatsApp.
Nos processos selecionados, ao abrir um sinistro, todo o trâmite é acompanhado por um analista que orienta o corretor de seguros ou o segurado a enviar os documentos e imagens do objeto do sinistro pelo aplicativo para a constatação dos danos e análise, regulação e liquidação do sinistro. “A Sompo Seguros trabalha continuamente para tornar os processos mais ágeis e efetivos. A companhia faz uso das tecnologias disponíveis no mercado para trazer soluções cada vez mais práticas e focadas na melhoria da experiência dos clientes”, comenta Andreia Paterniani, diretora de sinistros da Sompo Seguros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima