Sompo cria serviços para bem-estar do segurado

Novidades agilizam entrega após conserto e indenização sem a necessidade do cliente sair de casa

0
2
Andreia Paterniani
Andreia Paterniani

A Sompo Seguros anuncia duas novidades com objetivo de garantir mais comodidade ao segurado Sompo Auto ao mesmo tempo em que contribui com as medidas preventivas de distanciamento social. Os novos Sompo Car Delivery, serviço de entrega de veículo após o conserto, e Documento Expresso, retirada de documentação para processo de sinistro, são duas facilidades que buscam agilizar o atendimento ao segurado e a conclusão de processos de sinistro em situações de dano parcial ou de indenização integral (perda total) de veículo.

“A Sompo Seguros busca implementar novas soluções de serviços que tenham alto valor agregado para nossos clientes”, afirma Andreia Paterniani, diretora de Sinistros da Sompo Seguros. “Além de estreitar o relacionamento com corretores de seguros e segurados, todo o investimento em inovação e serviços diferenciados de sinistros já lançados trouxe muito mais segurança durante esse período de pandemia. Por isso, continuamos atentos às necessidades e bem-estar dos segurados”, completa.