O canal para quem suspira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Sompo lança apps para segurado e corretor

A Sompo Seguros, como parte da política de investimentos em tecnologia, lança dois novos aplicativos para simplificar a experiência do cliente junto à companhia e auxiliar o corretor de seguros a dinamizar o atendimento dos segurados. Disponíveis para smartphones e tablets com sistemas operacionais Android ou iOS, os apps Sompo Segurado e Sompo Corretor chegam ao mercado com funcionalidades que visam propiciar mais agilidade e autonomia de acesso aos serviços da companhia.
“Agora o segurado terá, em um único aplicativo, tudo relacionado aos seguros Automóvel, Residencial, Serviços de Assistência 24 Horas, Assistência a Vidros e até do Clube de Vantagens. O segurado pode, por meio do aplicativo, acompanhar o trajeto do prestador de serviços solicitado para atendimento Automóvel, como o guincho ou moto, por exemplo, verificar os dados de suas apólices vigentes, emitir boletos e verificar vencimentos das próximas parcelas; além de solicitar serviços como assistência a vidros, chaveiro, encanador, guincho etc. Ainda assim, caso tenha alguma dúvida, poderá entrar em contato com a Central de Atendimento da Sompo ou com seu corretor de seguros por meio do aplicativo”, considera Celso Ricardo Mendes, diretor de operações da Sompo.
Da mesma forma, por meio do app ´Sompo Corretor´, o corretor de seguros terá à palma da mão todas as informações necessárias para atender ao segurado com mais rapidez e eficiência, com dashboard de clientes, painel de avisos e informações gerais para auxiliá-lo no gerenciamento de vendas e relacionamento com clientes, segundo Mendes.
“Tivemos a preocupação de desenvolver aplicativos de fácil utilização. A interface amigável e moderna e as ferramentas de inteligência utilizadas tornam a compreensão imediata. Por meio desse canal, o segurado pode solicitar o serviço online rapidamente. Isso traz muito mais agilidade no processo de atendimento e conclusão do serviço prestado, o que é fundamental em se tratando da área de Seguros”, afirma Priscila Cardoso Guelfi, superintendente da área de Experiência do Cliente da Sompo Seguros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima