Sondaimarés reforça atuação no setor de telecom

0
1


A Sondaimarés, empresa de outsourcing de TI, está intensificando a atuação no mercado de prestação de serviços para companhias de telecomunicações. Prova disso é que, somente no primeiro quadrimestre de 2006, a companhia renovou contratos com algumas operadoras do setor, com destaque para Brasil Telecom, Telemar e CTBC.

“As principais companhias de telecomunicações estão optando por permanecer com a Sondaimarés, uma vez que oferecemos uma extensa gama de serviços que podem dar suporte integral à infra-estrutura tecnológica das organizações. Nossa longa experiência no mercado de TI nos capacita a oferecer as melhores soluções para clientes de todos os setores”, afirma Mário Navarro, presidente da empresa.

Entre os principais serviços prestados a essas operadoras estão suporte à infra-estrutura de TI, que envolve hardwares, softwares, desktops, notebooks e impressoras; help desk de 1º e 2º níveis; gestão de datacenter; e monitoramento de redes e servidores, por meio de backups, reprocessamentos e manutenções.