A marca Sonho de Valsa, da Lacta, lançou plataforma on-line que trará histórias de amor verdadeiras de jovens casais. A W3haus é a responsável por toda estratégia de comunicação digital da marca, e a novidade faz parte das ações desenvolvidas com a nova identidade visual de Sonho de Valsa. O objetivo é reforçar junto ao público o conceito “amor moderno”, buscando tornar Sonho de Valsa uma marca mais contemporânea e conectada com os consumidores.
Para isso, a agência criou um portal que traz personagens reais contando suas histórias. O conteúdo também contará com imagens que ilustram a relação de doze casais identificados com os atributos de Sonho de Valsa e que vivem um amor dos tempos atuais. O site também reservou espaço para os amantes de viagens a dois, com dicas dos melhores destinos para ir acompanhado – tudo reunido em um mapa interativo (Mapa do Amor) com detalhes de cada ponto. Há ainda sugestões de receitas à base do bombom. O novo portal permite ainda que todo conteúdo seja compartilhado nas redes sociais, assim como as mensagens postadas pelo público do Twitter e Facebook aparecem, em tempo real, no site.