SonicWall lança programa de treinamento via e-learning

0
15

A SonicWall, soluções de segurança para a redes de comunicação, apresentou o SonicUniversity, programa de treinamento a distância, que tem como objetivo capacitar o público global da SonicWall sobre seus produtos e serviços. O SonicU oferece cursos técnicos e comercias, bem como programas de certificação para canais de venda do Programa Medallion e seus funcionários. Para isso a empresa firmou uma parceria com a DigitalThink, empresa de treinamento a distância.
Os cursos incluem Securing Networks with SonicOS (Garantindo a Segurança das Redes com SonicOS, Virtual Private Networking (Sistemas de Redes Virtuais Privativas) e Securing Wireless Network (Garantindo a Segurança da Rede Sem Fio). O SonicU também inclui uma série de novos cursos ministrados por instrutores em laboratórios, destinados a reforçar a base de conhecimento dos treinamentos a distância. Os participantes podem praticar instalação, configuração, disponibilização e solução de problemas em hardware e software, sob a supervisão de um Instrutor autorizado da empresa.
Os treinamentos a distância e os cursos ministrados por instrutores da SonicUniversity já estão à disposição mundialmente no idioma inglês. O objetivo e descrição de cada curso, bem como uma lista dos Parceiros de Treinamento Autorizados da SonicWall podem ser obtidos on-line em www.sonicwall.com/services/training.com.