Sony Ericsson premia distribuidores

0
1



Buscando inovação para impulsionar a motivação em sua cadeia de distribuidores, a Sony Ericsson escolheu as experiências da agência O Melhor da Vida, empresa pioneira em Experience Marketing no País, para premiar os distribuidores com melhor desempenho nas vendas.


A campanha funciona como um programa de fidelidade, no qual os distribuidores acumulam pontos e os trocam por uma experiência de acordo com o seu perfil, dentro das cinco categorias disponíveis no O Melhor da Vida: Vip, Zen, Gourmet, Sport e Trip.


Os prêmios são inusitados e surpreendem, incentivando a busca incessante por resultados. Os participantes que alcançam as metas podem optar por presentes como vôos de balão, batismo de mergulho, degustação de vinhos, jantares multisensoriais, passeios de helicóptero, entre outros. São 2.500 opções disponíveis no site do O Melhor da Vida.


Cada real em vendas feitas pelo distribuidor será revertido em pontos, que podem ser trocados por diferentes experiências. Os distribuidores têm à sua disposição um portal (www.sonyericssonexperience.com.br) onde podem checar sua pontuação e fazer a troca pela experiência, em tempo real.


De acordo com Érika Yuri Ito, coordenadora de trade marketing da Sony Ericsson, a campanha começou há dois meses, mas o aumento das vendas já é perceptível. “Acreditamos que premiar com experiências é algo que motiva muito mais do que incentivar com os tradicionais bens materiais, uma vez que momentos ficam mais guardados quando vivenciados e, consequentemente, remetidos a marca que investiu na ação”, diz.