A Sony Brasil irá realizar uma ação de verão em 40 praias de seis cidades brasileiras entre os meses de fevereiro e março. A atividade faz parte do plano de divulgação das marcas Cyber-shot e Handycam e deve impactar mais de 100 mil pessoas. Carrinhos itinerantes, semelhantes aos de sorvete, levarão modelos de câmeras fotográficas e filmadoras para que os visitantes das praias possam experimentá-los, além de tirarem fotos que podem ser impressas na hora. As fotos serão impressas em formato panorâmico e em papel á prova d’água. Além disso, será realizado um quiz em que os participantes ganharão brindes exclusivos. A ação será realizada em Santa Catarina, litoral sul e litoral norte de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife e Fortaleza. Outra atividade é o uso de um parapente personalizado nas praias de Florianópolis. Paraquedas em miniaturas serão jogados pelos céus com prêmios, como porta-celular e toalhas. Os voos diários terão uma hora de duração.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Recovery avança no digital em parceria com a Iteris
14 de abril de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores