A Sorocred, administradora de cartões de crédito, firmou parceria que beneficia mais de 25 mil estabelecimentos pertencentes à Associação Comercial de São Paulo (ACSP), que podem oferecer para os clientes os vários tipos de cartões de crédito da Sorocred. Entre as opções está o Co-branded Sorocred, que tem o layout da loja, mas pode ser utilizado nos mais de 100 mil estabelecimentos comerciais conveniados à Sorocred em todo o país, ou ainda pelo cartão Private Label, que é exclusivo e aceito num único estabelecimento.
“Com a parceria os lojistas terão um cartão de crédito personalizado e adaptado às características de seus clientes e ganham mais um canal de vendas, sem risco de inadimplência, já que não precisarão mais utilizar o crediário próprio”, destaca o diretor regional da Sorocred, José Tadeu Chiozzi. Em qualquer modalidade do cartão Sorocred, o lojista passa a oferecer para seus clientes crédito rotativo, parcelamento do valor das compras em até 12 vezes sem juros e pagamento da fatura em qualquer casa lotérica do Brasil, apresentando apenas do CPF do titular do cartão.
A parceria tem como objetivo beneficiar principalmente os proprietários de estabelecimentos de pequeno e médio porte, que muitas vezes não conseguem manter um crediário próprio com a tecnologia adequada. “Até alguns anos, esse benefício era difícil para as pequenas e médias empresas e com a parceria, ofereceremos condições iguais a todos, independente da dimensão do negócio. Esse projeto é mais do que um modo de divulgar nossas idéias, é também um intercâmbio sólido de negócios promissores”, afirma o consultor da ACSP, Nuham Szprinc.