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Sorocred usa SMS para falar com clientes

A financeira Sorocred, especializada em atender as classes C e D, lança o serviço de atendimento via SMS para facilitar o contato dos clientes com a companhia. “Nosso público não deseja perder tempo ao telefone, ele quer agilidade e tecnologia para resolver suas solicitações com rapidez”, argumenta o diretor-presidente da Sorocred, Luiz Carlos do Nascimento. 
De acordo com o executivo os serviços de atendimento por SMS são gratuitos.  “O cliente Sorocred pode fazer, desde uma simples consulta de saldo, até formalizar o parcelamento de uma fatura”.  Por meio do celular, o cliente poderá desbloquear seu cartão, consultar o limite extra, o saldo da fatura e limite para empréstimo pessoal. 
“Os serviços de atendimento por SMS oferecidos pela Sorocred foram de imediato, aceitos pelos clientes. O SMS encontra o nosso cliente. Diferente da telefonia fixa, que transforma o contato numa loteria” pontua Nascimento. Segundo o presidente o SMS é o modelo de comunicação mais acessível do país por estar presente em mais de 217,3 milhões de aparelhos celulares, sendo mais de 29 milhões no Estado de São Paulo.  
O método, além de facilitar o contato com os clientes, segue os padrões internacionais de segurança ao autenticar o início e a conclusão de operações que antes demandavam mais tempo ao telefone no SAC da Sorocred. “Agora tudo é resolvido em segundos via SMS”, conclui o diretor-presidente.

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