Sorridents reestrutura equipe

0
2
A Sorridents Clínicas Odontológicas está reestruturando sua equipe administrativa e passa a contar com o CEO, Jorge Geras, que já atuou como Diretor Executivo e Presidente de importantes empresas multinacionais. Além dele, chega à rede Tereza Gomes, como a nova Gerente de Marketing, que traz bagagem de conhecimento na área a partir do trabalho realizado na Easy Implant.
 
O objetivo da reestruturação é contar com a expertise dos dois profissionais para agregar à rede atualização e acompanhamento em relação aos avanços da tecnologia e às novas técnicas de gestão do mercado. “Minha formação como engenheiro eletrônico e vivência em multinacionais e empresas brasileiras me deram ideia do que é necessário e importante para que um negócio cresça com estabilidade”, comenta Geras.
 
Com muito conhecimento de mercado, o novo CEO sempre esteve envolvido com a área de saúde, pois em sua família muitas pessoas são médicos e dentistas, além disso, o profissional também atuou em várias empresas do setor odontológico antes de ser contratado pela Sorridents. “O Brasil vive uma fase em que a área de saúde drenará os investimentos feitos no país, portanto trata-se de um bom momento para que a Sorridents se estruture e chegue em 2018, com o dobro do tamanho que é hoje”, conta Geras.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorTicket solidário
Próximo artigoColaborador feliz, e satisfeito