SP Market cria ações especiais

0
0



Neste mês, o Shopping SP Market prestará homenagens aos clientes por meio de ações exclusivas voltadas a duas datas especiais: o Dia Internacional da Mulher e o Dia do Consumidor. A promoção dos eventos tem como objetivo fidelizar e, também, demonstrar especial atenção que o empreendimento dedica ao público.

 

A primeira ação será comemorada com uma atividade voltada aos mimos e cuidados que o público feminino tanto aprecia. O empreendimento montará o Lounge Mulher realizado em parceria com as lojas Contém 1g, Renner, Drogasil e Óticas Carol. O espaço feminino será ambientado na Praça de Interligação do shopping, que funcionará de 6 a 8 de março. Nele, as visitantes poderão conhecer, trocar informações e receber dicas de especialistas sobre limpeza de pele e higienização, maquiagem, e ainda ter consultorias de moda e de designer de óculos.

 

Já para o Dia Internacional do Consumidor, o shopping distribuirá uma moeda de chocolate com o logotipo do empreendimento aos veículos que passarem por lá no dia 15, das 14 às 20 horas. De acordo com Maria Eugênia Duva, diretora de marketing, as ações foram concebidas para demonstrar mais um gesto de carinho e lembrança aos clientes.