Spread realiza reestruturação interna

0
0

A Spread, provedora de soluções integradas em TI, vem reestruturando-se internamente para valorizar os executivos e profissionais com mais tempo de casa. Como é o caso de Thales Calmon, que assume a diretoria comercial da empresa. O novo diretor comercial trabalha há 12 anos na Spread, e passou pelas áreas operacional, de engenharia de soluções e negócios & vendas. Agora, em sua nova função, fica responsável pela gestão de todos os clientes da empresa, estreitando relacionamentos e identificando novas oportunidades de negócios.
Há oito anos na Spread, Luís Fernando Trevisan, deixa a gerência de negócios em São Paulo, para ocupar a superintendência regional da empresa no Rio de Janeiro. De lá, passará a comandar uma equipe especializada de gestores comerciais, além do time de funcionários alocados nos clientes.
Para a área de marketing, Karin Plati, há seis anos na companhia com atuação nas áreas administrativa, comercial e operacional, assumiu no começo deste ano a gerência do departamento. Ela tem como meta reforçar a comunicação interna e implementar novas campanhas para fortalecer o relacionamento cliente-Spread e a imagem institucional da companhia.
Com mais de 20 anos de experiência no mercado, tendo passado por empresas como Getronics, Comsat e da Coopers & Lybrand, Miguel Iannaco comandará o departamento administrativo-financeiro da Spread.