O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

SSP-Nemo avalia resultado de programa de fidelidade

A SPP-Nemo, Unidade da Companhia Suzano de Papel e Celulose que comercializa produtos para impressão gráfica, e a Datamidia, agência de marketing de relacionamento, comemoram o sucesso do programa de relacionamento Super Parceria de Prêmios. O programa, que completa seis meses e se baseia em relacionamento com os participantes, recompensa com a troca de pontos por prêmios, e reconhecimento – que privilegia os melhores clientes -, obteve retornos tão significativos, que o credenciam como um divisor de águas no mercado gráfico.

Com a Super Parceria de Prêmios, a SPP-Nemo registrou um índice de adesão 104% superior ao previsto e do total de empresas do mercado 45% já aderiram ao programa. Os clientes que fazem parte da Super Parceria de Prêmios respondem hoje por 83% do volume total vendido pela SPP-Nemo. Outro dado significativo é o de que o mix de produtos vendidos teve um incremento de 25%, após o lançamento do programa.

O programa de relacionamento da SPP-Nemo é de longo prazo e tem o objetivo de estreitar a parceria com os clientes atuais e futuros. As empresas que participam da Super Parceria de Prêmios recebem recompensa em pontos proporcional às compras que realizam com a SPP-Nemo. Os pontos acumulados pelos participantes são trocados por diversos prêmios como eletrodomésticos, computadores, moto, entre outros. A adesão ao programa garante, de saída, mil pontos à empresa e, se a inscrição for feita pelo site da SPP-Nemo www.spp-nemo.com.br, mais mil pontos.

A Super Parceria de Prêmios tem três categorias: Parceiro SPP, Super Parceiro e Parceiro Super Premium. Todo mês, é realizada uma avaliação para a elevação de categoria (Up Grade), baseada nos pedidos realizados nos seis meses anteriores. Com o mesmo critério, também tem, mensalmente, avaliações de rebaixamento de categoria (Down Grade). Esse programa de relacionamento estabelece também outras vantagens aos participantes. A empresa que se tornar um Super Parceiro terá um bônus de 5% sobre os pontos que somar em todas as suas compras com a SPP-Nemo. O bônus para o Parceiro Super Premium será de 10% sobre os pontos acumulados. O investimento da SPP-Nemo no programa durante o primeiro ano será de R$ 1,5 milhões de reais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima