O canal para quem respira cliente.

SSP reforça conceito de aeroshopping

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

A SSP, marca da GRSA especializada em serviços de varejo alimentar em locais de grande circulação de passageiros, leva seu know-how e expertise para o Aeroporto Internacional de Guarulhos, com a inauguração de duas lojas da marca: Caffè Ritazza e Upper Crust. As inaugurações reforçam ainda mais o projeto “Aeroshopping”, conceito criado pela Infraero que tem como objetivo modernizar e ampliar os centros de compras dos aeroportos e transformar o terminal em um centro de negócios e não apenas de operações.
Com este novo conceito, os aeroportos devem ser cada vez menos locais de pouso e decolagem para serem centros de conveniência e negócios. A área de comércio e serviços estão sendo ambientadas baseadas neste novo conceito: um lugar que une espaços para entretenimento, descanso, alimentação e lojas de todos os tipos para quem não tem tempo de ir ao shopping tradicional.
Segundo Pierre Berenstein, diretor de operações da SSP, o que leva as pessoas a consumirem cada vez mais nos aeroportos é o sentimento de liberdade e anonimato que se tem em um ambiente aeroportuário. “Para os passageiros, o momento de lazer e entretenimento já começa no aeroporto. Eles se sentem livres para consumirem o que quiserem, principalmente alimentos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima