Star Soft amplia foco de atuação

0
3


A Star Soft, indústria de software e soluções, inicia 2007 com o lançamento do Construbusiness Applications, desenvolvido a partir da plataforma de soluções Applications especialmente para o setor da Construção Civil. O sistema atende às necessidades específicas do segmento como gestão de projetos, gestão de contratos e serviços, gestão fiscal, gestão de materiais e fornecedores, gestão financeira e gestão estratégica.

A ferramenta permite otimizar os processos de armazenagem, gerenciamento e disponibilidade da informação. A solução é um sistema ERP (Enterprise Resource Planning) que possibilita a organização racional e prática de todos os departamentos, eliminando etapas e re-trabalhos, além de permitir que filiais, obras, fornecedores e clientes estejam conectados.

“Desta forma, o Construbusiness Applications supre as carências do mercado, cuja competitividade exige que as empresas sejam cada vez mais eficientes nos processos, administrando com agilidade, eliminando erros, integrando áreas e disponibilizando informações gerenciais de forma objetiva e dinâmica”, garante Walter de Luna Cabral, presidente da Star Soft.

Com total flexibilidade, o sistema permite um atendimento personalizado para cada empresa, por meio de sua plataforma de gerenciamento que engloba soluções de BI (Business Intelligence), CRM, Gestão Estratégica – Analyser e ferramentas colaborativas.