Stefanini cria centro de competência para seguradoras

0
2

A Stefanini, consultoria de informática, criou um Centro de Competência para atendimento a empresas da área de seguros. O objetivo é reunir profissionais e experiência em desenvolvimento de sistemas específicos para o mercado segurador.

A iniciativa vem ao encontro das necessidades do setor. “O mercado segurador é carente de novas soluções. Os principais sistemas em atividade nas seguradoras foram desenvolvidos há mais de vinte anos e não atendem com rapidez às alterações que as áreas de produtos precisam”, explica Renis Scarpetti Junior, gerente de negócios da Stefanini.

Através do Centro de Competência, os clientes terão acesso aos principais pacotes voltados ao mercado segurador, além de contar com uma equipe de atendimento apta a trabalhar com qualquer área da seguradora. A consultoria conta com cerca de 130 profissionais envolvidos no projeto. “Nossa equipe tem experiência em análise de produtos para os negócios do setor, call center direcionado para o atendimento a corretores de seguros e desenvolvimento de sistemas utilizando plataformas mainframe, cliente x servidor e web”.