Stefanini promove vice-presidente para América Latina

0
1

Mariano Adsuara, diretor da Stefanini IT Solutions – consultoria de TI -assume a vice-presidência da empresa para a região da América Latina. O executivo será responsável pelas subsidiárias da Stefanini na Argentina, Chile, Colômbia, Peru e México. Em sua trajetória na Stefanini, Adsuara foi responsável pela conquista de clientes como Ford, Pirelli, Itaú, Siemens, Volkswagen e Otis. E colaborou também para o ingresso da empresa nos segmentos de fábrica de software, outsourcing de sistemas e ferramentas web.

“Assumir a América Latina é um grande desafio, porém acredito na capacidade de crescimento e geração de oportunidades da região”, afirma o executivo, acrescentando que ao longo de 2002 será responsável pelo investimento de US$ 1,5 milhões na região. Parte deste investimento será consumido no treinamento dos quadros de profissionais técnicos e comerciais, na inauguração de uma fábrica de software na cidade de Córdoba, na Argentina, e na ampliação da fábrica da Cidade do México.

A estratégia da Stefanini é oferecer na região o mesmo portifólio de serviços disponibilizados no Brasil: desenvolvimento e manutenção de sistemas (fábrica de software), implementação de pacotes (ERP, CRM, etc..), administração de infra-estrutura, integração de soluções para web e help desk.