Stefanini reforça atuação no varejo

0
3
A Stefanini intensificou a oferta voltada ao varejo. Para Nelson Soares, líder da vertical de consultoria para varejo na Stefanini, entre as principais vantagens dos serviços oferecidos, está a possibilidade do cliente escolher entre as soluções. Para atender as necessidades dos clientes, o executivo explica que é utilizada uma metodologia própria de análise de contexto da organização, com referência ao tema tratado, além de ferramentas de análise específicas dependendo do que o cliente precisa.
Atualmente, a Stefanini conta com uma equipe pertencente à área de Business Consulting, que conta hoje com aproximadamente 25 profissionais, dedicados a vertical de varejo, verificando as tendências de mercado e trabalhando em conjunto com profissionais com vivência em estratégia de TI, para de forma sinérgica levar aos clientes o que há de melhor no mercado. “Temos um quadro de profissionais oriundos da área de TI de empresas de varejo e da área de negócios de empresas de varejo, o que permite que experiências talhadas sob as óticas de negócio e de TI se mesclem, promovendo aos nossos clientes um produto final de melhor qualidade, seja na recomendação, escolha ou implementação”, conta Soares. “A Stefanini atende clientes do segmento de varejo há 25 anos e nossa abordagem converge cada dia mais para apoio ao negócio das organizações, utilizando com sabedoria a tecnologia que o mercado disponibiliza.”
A oferta da empresa para o mercado de varejo consiste em serviços como:
 
– SER – Simple & Effective Retail: consiste na análise e recomendação da solução sistêmica ou processual a ser adotada para atingir os objetivos do cliente, com materialização da solução recomendada ou acompanhamento da seleção da opção de mercado. A oferta pode ser contratada nas modalidades Serap, Simple & Effective Retail Action Plan, Serss, Simple & Effective Retail Solution Selection ou Serex, Simple & Effective Retail Execution.
– Serap – Simple & Effective Retail Action Plan: analisa a necessidade do cliente, contextualiza a necessidade e produz um plano de ação a ser executado para suprimento da necessidade em questão. Voltado para ações de complementação às iniciativas de planejamento estratégico, em que é necessário detalhamentoem pontos específicos de varejo. 
– Serss – Simple & Effective Retail Solution Selection: contextualiza a necessidade e executa o processo de busca de solução do mercado para suprimento da necessidade em questão. 
– Serex – Simple & Effective Retail Execution: executa as mudanças sistêmicas e processuais, além de gerar um book de recomendações com base em uma visão holística da organização, contemplando temas relacionados à solução implementada.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorVendas a prazo avançam
Próximo artigoWhirlpool atenderá via WhatsApp