Sterling Commerce faz novas contratações

0
2


A Sterling Commerce, empresa de colaboração multiempresarial e uma subsidiária da AT&T, anuncia novas contratações e promoções no quadro de executivos, que agora são responsáveis pela operação da empresa em toda a América Latina, além de atenderem de forma otimizada a expansão de clientes no Brasil. Essa é a maior reestruturação que a empresa faz no Brasil desde a chegada, em 1993. O desafio da nova equipe é dobrar a operação brasileira nos próximos três anos. Segundo Patrick Beyer, vice presidente de vendas, a nova estrutura organizacional permite não só atender o crescimento da operação nessa região, bem como aumentar em 25% o faturamento no Brasil, em 2006.

Para a área de Marketing, Odelia Avny assume o cargo de diretora para a América Latina. A executiva, formada em Administração de Empresas pela Universidade Mackenzie e com MBA em Marketing pelo Ibmec, irá coordenar todos os esforços de comunicação e de geração de demanda para a região. Odelia entrou na Sterling Commerce em 2005 e antes trabalhou na Oracle, IBM e Compaq.

Luis Fernando de Campos é o novo diretor de suporte a vendas para a América Latina, e possui experiência na área de TI integrando projetos de Tecnologia da Informação e suporte a vendas. O diretor está na Sterling Commerce desde 1999 e anteriormente era o responsável pelas áreas de suporte ao cliente, professional services e suporte a vendas da América do Sul. Formado em Administração de Empresas e com MBA em E-Management pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Luis Fernando já trabalhou na IBM e no Banco Real.

Leandro Santos Barbosa é o mais novo contratado da empresa para o cargo de diretor de profissional services para a América Latina. O executivo, que atua há 20 anos no mercado de tecnologia, possui graduação em Ciências da Computação e MBA em Finanças Corporativas pelo Ibmec-SP. Ao longo de sua carreira trabalhou na Sun Microsystems e na IBM Brasil.

Luciano Caurin assume a gerência de suporte a clientes para a América Latina e também é o responsável pelos serviços do Sterling Collaboration Network (Rede de Valor Agregado). O executivo tem 13 anos de experiência em TI, graduação em Ciências da Computação pela PUC-SP e MBA em Administração de Empresas na FGV-SP. Durante a trajetória profissional trabalhou nas empresas Terra Networks, Banco Nossa Caixa e Interchange Serviços.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorABT muda de casa
Próximo artigoTelefutura anuncia contratações