A Stilingue, empresa de monitoramento de redes sociais, imprensa digital e atendimento ao cliente por meio de inteligência artificial, lançou a ENERG.IA, tecnologia desenvolvida com foco na Língua Portuguesa, que permite a profissionais das áreas de marketing, atendimento ao cliente e inteligência de mercado, entre outros, otimizar o tempo, ganhar produtividade e obter insights. Segundo Rodrigo Helcer, CEO da companhia, o lançamento é a concretização de um sonho, que começou há quatro anos, de criar um sistema de IA customizado para o português e que refletisse o comportamento do brasileiro. A tecnologia é aplicada hoje nas três soluções principais da empresa: Radar, Central de Influenciadores e War Room – este, por sua vez, tem vários módulos para operação de atendimento ao cliente em redes sociais, análises de influenciadores, inteligência competitiva e social listening, avaliação de marca, gestão de crises, entre outros.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores