STN lança Market Atende

0
1


A STN acaba de lançar no mercado o Market Atende. Trata-se de um sistema de micros de mão (PDA’s) para atendimento de bares e restaurantes. Ele realiza os pedidos, distribui-os para os diversos pontos de atendimento (cozinha, bar, cafeteria, etc), confere a conta, entre outras funções. De acordo com a STN, o Market Atende foi desenvolvido porque não existia no mercado nenhuma solução que atendesse a aspectos importantes, como a possibilidade de se ter várias praças de atendimento e diversos pontos de preparo e remessa.

De interface amigável, o Market Atende é de fácil utilização. O usuário tem, em suas mãos, a lista de produtos disponíveis para venda. Basta o cliente fazer o pedido para que, em dois ou três toques, o atendente possa enviá-lo para a produção. “A ferramenta prima pela simplicidade e pela facilidade de uso”, diz Marcelo Mota de Avó, Diretor de Produtos da STN.

Desenvolvido em Java, o Market Atende pode ser utilizado em diversos modelos de PDA (Palm, HP etc.). As principais características da solução são: identificação do atendente (número da mesa, posição dos clientes etc.); opção de busca por grupos de itens ou por códigos; funcionamento com comanda ou pela mesa diretamente, entre outras.