STN lança softaware para PDV

0
7


O uso de emissores automáticos de cupons fiscais aliados a um software gerencial em pontos de vendas (PDV´s), tornou-se uma ferramenta cada vez mais necessária. Isso porque a aplicação de tecnologia capaz de analisar as informações de vendas acarreta em economia de trabalho e decisões mais seguras. Com isso, a utilização tecnológica passou a ser freqüente pelos pequenos e médios empreendimentos. A STN – Sinapse Tecnológica & Negócios, ciente desse cenário, disponibiliza para os empresários o Market Emporium, software de emissão de cupons, que já trás embutidas funções de gestão comercial, com ferramentas especialmente desenvolvidas para o ramo do varejo.

O software dispõe informações tais como: totais de venda por PDV, itens vendidos por valor, quantidade de produtos, número de fornecedores, formas de pagamento ou horários de maior movimento. Além desses recursos o Market Emporium trabalha em um único servidor que centraliza as informações, o que permite acompanhar, em tempo real, o movimento de vendas de várias lojas simultaneamente, via Internet.

“Essa qualidade de unificar o gerenciamento dos PDV´s contribui muito para as pequenas redes de lojas, pois o empresário acompanha o funcionamento de todos os estabelecimentos, e administra de uma maneira mais próxima e eficiente” afirma o diretor da divisão de produtos da STN, Marcelo Mota de Avó.

O Market Emporium pode, ainda, ser customizado de acordo com o perfil da empresa. O software foi desenhado para agregar novas funcionalidades por meio de “plug in´s”. Outra vantagem é a arquitetura baseada em mensagens. “Caso haja um problema de conexão, o PDV permanece funcionando, sem prejuízos tanto para o servidor quanto para o usuário. Todas as mensagens enviadas permanecem numa fila aguardando a restauração. Assim que o problema for resolvido, todas as atualizações e dados dos PDV´s registrados vão diretamente para o administrador” conta Marcelo.