StorageTek cria nova área de serviços

0
1

A StorageTek, líder em soluções e serviços de armazenamento de dados, anuncia a criação de uma nova área de serviços para a sede brasileira. Trata-se da divisão de Global Services, já existente em mais de 50 países, e que oferecerá um conjunto de serviços personalizados ao mercado brasileiro.

A iniciativa faz parte da estratégia mundial da StorageTek de tornar-se uma empresa fornecedora de serviços e soluções de alto desempenho em armazenamento de dados. O objetivo é que cada vez mais clientes passem a contar com a companhia como provedora de soluções completas de storage – incluindo software, hardware e serviços profissionais – baseadas no conceito de Gerenciamento do Ciclo de Vida da Informação.

Para dirigir a nova área, a StorageTek destacou Marcelo Grandchamp, que respondia pela Diretoria de Serviços Profissionais. Sua missão será tornar a empresa ainda mais conhecida no mercado brasileiro, estabelecendo novos processos e metodologias voltados para a qualidade e garantia dos serviços. “Minha meta é reforçar ao mercado que a StorageTek é mais do que uma empresa de produtos: somos provedores de soluções completas para armazenamento, o que passa obrigatoriamente por serviços”, afirma Grandchamp, diretor da divisão de Global Services.

A divisão de Global Services contará com as áreas de Serviços Profissionais , de Vendas de Serviços e de Atendimento aos Clientes. A expectativa é que a área cresça em torno de 18% a cada trimestre. “Estamos investindo muito em novas contratações, treinamentos e capacitação de profissionais para alcançarmos esses números”, afirma Grandchamp.