O canal para quem respira cliente.

Store otimiza software de gestão de depósito

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



Para apoiar as empresas que prestam serviços de terceirização de armazenagem no cumprimento da exigência estabelecida pelo Governo Federal, que obriga o envio de emissão da nota fiscal no formato eletrônico, a Store Automação, fornecedora de soluções para o segmento logístico, disponibilizará, a partir do segundo semestre deste ano, um aplicativo integrado ao Store/WMAS (Warehouse Management Automated System), software de gestão de depósitos, que permitirá o controle de toda a comunicação do operador com a Receita Federal.

 

A partir de 2010 todas as corporações do setor serão obrigadas a implementar o processo eletrônico de geração do documento contábil para entrada e saída das mercadorias e a nova versão da ferramenta irá proporcionar todo o amparo legal e técnico de que necessitam. “Este módulo do sistema possibilitará o monitoramento de toda a impressão e armazenagem da fatura de acordo com as normas vigentes até a sua aprovação”, comenta Wagner Tadeu Rodrigues, presidente da Store Automação.

 

Por meio de uma parceria com uma empresa especializada em soluções de gestão da informação, que será responsável pela emissão do código de acesso via web service de cada nota, o serviço será oferecido a toda a base instalada e ao mercado. O acesso da nota fiscal eletrônica será de responsabilidade da Store/WMAS, cabendo a empresa parceira o envio e comunicação com a Receita Federal, armazenamento e impressão do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima