Sua empresa tem Visão Única de Cliente?

0
4


Encerrou-se hoje (11/01), a enquete do portal ClienteSA que perguntava “Sua empresa tem Visão Única de Cliente?”. Após dois meses no ar, a enquete buscou saber dos executivos como anda as estratégias das empresas no quesito relacionamento com cliente. De acordo com as repostas, a maioria dos executivos, 33,33%, disseram ´Não. No Brasil, ninguém tem´. Já 25% também falaram que não tem, mas que está planejando implementar.

Com 16,67% aparecem ´Não. No momento, não temos soluções tecnológicas´. Já a opção ´Sim. Faz parte da estratégia da empresa´ teve 12,50%. Depois, com 8,33% dos votos vem ´Sim. Já integramos todos os pontos de contato´. E a resposta ´Sim. Temos tecnologia para isso´ recebeu 4,17%. A partir desses dados podemos ver que ainda são poucas as empresas que já possuem uma estratégia de visão única do cliente, por outro lado esse número pode crescer.

E já está no ar, a nova enquete que quer saber: O que você pensa sobre a crise aérea?