O Submarino (www.submarino.com.br), maior loja de varejo da internet brasileira, registrou vendas 40% maiores que no Dia dos Pais do ano passado, no período entre 19 de julho e 07 de agosto. O ticket médio chegou a R$ 210 e os produtos mais procurados para presentear os pais foram os aparelhos celulares de última geração, handhelds, DVD players, televisores e câmeras digitais. Para incentivar as vendas, o site realizou diversas ações, como o parcelamentos em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito, criação de um concurso cultural que contou com um monitor LCD 15” da Philips como prêmio e uma promoção em parceria com a Siemens para concorrer a um sorteio que levará um consumidor, com acompanhante, para Madri (Espanha), com a possibilidade de assistir a um jogo do Real Madri.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores