Sugar CRM anuncia o preview do Sugar7

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A SugarCRM,  empresa norte-americana de soluçoes de CRM, anuncia o preview da tecnologia Sugar 7, uma plataforma de engajamento do cliente de última geração que permite a cada profissional se conectar com seu cliente de forma mais eficaz. O anúncio foi feito na SugarCon 2013, a maior conferência de CRM do mundo, no Hotel Waldorf Astoria, situado em Nova York.


“A mobilidade tecnológica e as soluções em nuvem estão mudando a forma como os profissionais  interagem com os seus clientes e, finalmente, a natureza do CRM”, diz Larry Augustin, CEO da SugarCRM. “A solução Sugar7 parte do foco tradicional do CRM em gestão interna, da equipe de vendas. Foca em primeiro lugar as necessidades do utilizador que interage de forma 1to1 com o cliente. Ao alavancar uma plataforma inteligente, rápida, de egajamento com o  consumidor, os profissionais em toda a empresa conhece seu cliente melhor, faz um trabalho melhor e, proporciona uma experiência consistente e superior”, finaliza o executivo.


Sugar 7 é uma solução de CRM para quebrar paradigmas, oferecendo  informações para todos os usuários, equipando as empresas com uma nova maneira de elevar os seu compromisso 1-to-1 com o cliente.


“Os clientes de hoje exgem maior transparência no relacionamento com a empresa”, lembra Donal Keane, Gerente de Marketing da Loomis, do Reino Unido. “Eles também esperam uma experiência consistente entre este relacionamento. Isso significa que cada profissional, em cada conexão, faz a diferença na satisfação do cliente. Com o foco no Sugar 7, em colocar as informações do consumidor e as ferramentas nas mãos de todos os funcionários da linha de frente, a Loomis pode capacitar estes para considerarem  a visão daquele, profundamente, em cada interação. Fornecer impecável serviço aos consumidores em toda a organização, e conquistar a fidelidade a longo prazo, assim como crescimento do número de novos clientes, este é o objetivo “, finaliza.


O que a solução oferece:


Smart: Novo Painel de inteligência embutida do Sugar7 e que fornece negócios 360 º, a partir de uma única tela, permitindo que cada usuário acesse rapidamente as informações do cliente individual. Cada painel pode ser personalizado para cada usuário, a fim de mostrar informações sociais internas e externas relevantes sobre contatos e contas, de modo que cada um pode facilmente rejeitar o que não é importante.


Rápido, ágil e fácil de usar: A experiência do usuário do Sugar7 foi construído a partir do zero, com o foco na velocidade. Desenvolvido por HTML 5,  a solução não executa apenas na velocidade dos negócios de hoje, com os tablets, celulares e dispositivos de desktop, mas também foi projetado para o usuário que integra todas estas tecnologias. Os usuários podem filtrar rapidamente as partes-chave do cliente e as atividades de negociação para que possam  monitorar e focar no que relamente é importane, assim como as tendências.


Sociais: Sugar 7 traz uma nova abordagem, tanto para as redes sociais, como para a  colaboração interna. Os fluxos de atividade avançados da tecnologia são totalmente integrados com o CRM, oferecendo neste contexto, atualizações em tempo real em cada conta, contato e negócio. Ao contrário das ferramentas de redes sociais tradicionais, as quais dependem de atualizações através de feeds de conversa, o Sugar7 permite aos usuários monitorar a atividade e colaborar no contexto do cliente, para que eles possam manter-se atualizado com o local onde está a ação, e trabalhar juntos em como servir melhor o cliente. A solução é construída em arquitetura aberta para a plena interoperabilidade, com ferramentas de colaboração de terceiros.


“SugarCRM considera as novas regras de engajamento do cliente, portanto tem como objetivo ajudar seus usuários a criar experiências significativas, as quais  agregam valor  ao cliente”, diz Paul Greenberg, presidente do Grupo 56, LLC, e autor do best-seller  ‘CRM na velocidade da luz’.