O canal para quem respira cliente.

Sulamérica amplia canais de relacionamento

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



A Sulamérica Seguros e Previdência criou um canal de relacionamento com os clientes via smartphones. O novo aplicativo permite acesso a informações, como endereço e telefone da rede referenciada do plano de saúde e localização dos C.A.S.A.s (Centro Automotivo de Super Atendimento), oficinas credenciadas, postos de vistoria e estacionamentos.

 

Além disso, os segurados poderão conferir a lista de descontos e benefícios para todos os produtos da companhia, telefones das centrais de atendimento, além de informações específicas de previdência, como contratação de coberturas adicionais e aumento de contribuição. A plataforma disponibilizará ainda mapas digitais dos endereços pesquisados e indicação de rota, além de contar com a tecnologia click to call em toda navegação.

 

“Os smartphones são ferramentas primordiais para quem busca agilidade, conveniência e mobilidade, e estão em ascensão, sendo cada vez mais utilizados pela sociedade. Com o novo aplicativo podemos atender o usuário deste tipo de aparelho, prestando um serviço extremamente útil”, afirma Fabrício Saad, superintendente de CRM da Sulamérica. O executivo ressalta que em breve o novo aplicativo estará disponível também para os usuários do Iphone e contará com funcionalidades abordando temas referente aos produtos seguro residencial e investimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima