O canal para quem suspira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Sunset comemora aniversário e resultados de 2005


Completando 12 anos no mercado, a Sunset Comunicação, agência de marketing direto, comemora os resultados do último ano com sede nova, muitas contratações e contas conquistadas. Com um faturamento na casa dos R$ 28 milhões, a empresa fechou 2005 com um crescimento de 38% e 18 novos funcionários na equipe. Para abrigar esses números, a empresa mudou de endereço e agora está localizada num prédio de 4 andares e mil metros quadrados no Brooklin Novo/SP. E o novo ano trouxe também boas novas na carteira de clientes: a conquista da conta da Hipercard, bandeira e administradora de cartão de crédito do Nordeste.

“A Sunset começou sozinha e cresceu por si só, sem parcerias ou o braço de uma grande agência. Nasceu da nossa vontade de trazer para o marketing direto conceitos criativos que até então só existiam na propaganda, e cresceu pela qualidade dos serviços prestados. Mas não foi uma tarefa fácil nesse competitivo mercado”, conta Guto Cappio, diretor de Criação e sócio-fundador da agência. “Nosso diferencial está em pensar como cliente e atender todas as necessidades, tanto que nesses 12 anos nunca perdemos uma única conta, comprovando que estamos no caminho certo para o nosso objetivo: se tornar a maior e melhor empresa do setor que atuamos”, complementa.

Para celebrar o sucesso de 2005 a Sunset realiza uma grande festa de inauguração da nova sede, com um show de Wilson Simoninha para os convidados. O cantor, inclusive, é a estrela dos anúncios que circulam na semana que antecede o evento e que têm como objetivo divulgar o crescimento da agência e mudança para a nova sede.

Paralelamente, a agência trabalha com uma divulgação focada nos atuais clientes e principais prospects, com kits diferenciados e mala-direta. O kit enviado às agências acompanhava carta personalizada, que apontava os caminhos e oportunidades estratégicas de comunicação dentro do perfil e segmento de cada empresa. Após 5 dias, os prospects receberam também o convite com o mesmo tema para a festa de inauguração da nova sede da agência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima