O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Super Brilho investe em segmentação



A Super Brilho, especializada em cestas, selou parceria com a Zipcode, empresa especializada em prover informações para diversos segmentos do mercado. O objetivo foi divulgar as cestas de Natal por meio de mala direta para conquistar novos clientes no período. Para isso, foi disponibilizada uma base de dados segmentada por região e tamanho da companhia. Para a Super Brilho, foram produzidas cerca de 200 mil etiquetas utilizadas para endereçar os catálogos enviados para empresas com perfil para compra de cestas de Natal. Com a ação, a Super Brilho superou as metas com a venda de mais de um produto por cada folder distribuído. “O trabalho que realizamos junto com outras ações que desenvolvemos como, aprimoramento do catálogo, cestas mais atrativas e preço competitivo, nos trouxe excelentes resultados”, conta Marcus Silva, diretor da Super Brilho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima