A Super Brilho, especializada em cestas, selou parceria com a Zipcode, empresa especializada em prover informações para diversos segmentos do mercado. O objetivo foi divulgar as cestas de Natal por meio de mala direta para conquistar novos clientes no período. Para isso, foi disponibilizada uma base de dados segmentada por região e tamanho da companhia. Para a Super Brilho, foram produzidas cerca de 200 mil etiquetas utilizadas para endereçar os catálogos enviados para empresas com perfil para compra de cestas de Natal. Com a ação, a Super Brilho superou as metas com a venda de mais de um produto por cada folder distribuído. “O trabalho que realizamos junto com outras ações que desenvolvemos como, aprimoramento do catálogo, cestas mais atrativas e preço competitivo, nos trouxe excelentes resultados”, conta Marcus Silva, diretor da Super Brilho.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores