Superstitial criado para Petrobras gera 95 mil acessos

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O Superstitial Unicast criado para a Petrobras, com o objetivo de informar que a empresa é a fornecedora oficial de combustível da equipe de F-1 BMW Williams, produziu, na primeira semana de exibição, 95 mil acessos ao site da estatal. A peça, que convida o internauta a interagir com o anúncio, para que ele movimente o mouse e abasteça um Williams, alcançou a marca de 9% de click through.

Em 25% das mais de 280 mil exibições já feitas, o internauta aceitou o convite e interagiu com a animação. Cada internauta assistiu e “brincou” com o Superstitial Unicast, em média, por 18 segundos. Os resultados, aferidos pela nova extranet da Unicast para gerenciamento de campanhas na Internet, já superaram expectativas de cliente e agência. A extranet permite a obtenção de resultados antes inéditos, como o tempo de exibição de uma peça para cada internauta e o índice de interatividade com o anúncio. O Superstitial para a Petrobras foi criado pela agência DPTO e está sendo veiculado nos portais do Terra e do UOL. A peça, que faz parte da campanha institucional da Petrobras, em comemoração dos seus 50 anos, está disponível no endereço eletrônico www.dpto.com.br/petrobras .