O canal para quem respira cliente.

SupportComm adquire Bee Contact no Brasil

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



De olho no crescimento do marketing pelo celular, a SupportComm, companhia especializada em serviços para telefonia móvel, adquiriu a unidade brasileira da Bee Contact, empresa israelense focada no envio de SMS corporativo. Com objetivos diferentes do mobile marketing, cujo intuito é seduzir o consumidor, o SMS corporativo é uma ferramenta que visa reforçar a comunicação das empresas com os clientes, fornecedores e parceiros.

 

A aquisição envolveu investimentos da ordem de quase U$ 400.000. A iniciativa faz parte da estratégia da empresa de aumentar seu leque de serviços para telefonia móvel. “Com a aquisição da Bee Contact, a SupportComm reforça sua estratégia de ser uma fornecedora completa de serviços de telefonia móvel, o pilar de crescimento da empresa. A expectativa é que a unidade cresça em 8% sua participação no faturamento da companhia em 2009”, afirma Alberto Leite, presidente da SupportComm.

 

Com a compra, a SupportComm absorveu os clientes da Bee Contact e aumentou de 60 para 100 o número de empresas em sua base instalada que fazem uso dessa ferramenta. Entre as principais estão Porto Seguro e Editora Abril. A SupportComm absorveu também os profissionais dos departamentos de tecnologia e comercial da empresa, reforçando a equipe para sustentar o crescimento aguardado com o novo serviço, que deve responder por 12% do faturamento total da empresa até o final de 2009. Em 2008 essa fatia foi de 4%.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima