O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

SupportComm lança blog corporativo



Em tempos de Internet colaborativa, a SupportComm, desenvolvedora de soluções de convergência para telefonia móvel, colocou à disposição um novo canal de relacionamento voltado para clientes e fornecedores. Por meio do blog institucional, o presidente da companhia, Alberto Leite, pretende informar e abrir discussões sobre o mercado de telefonia móvel, mundo digital, novas mídias e o mercado de mobile marketing.

 

O presidente da SupportComm explica que a idéia de colocar o blog no ar e ampliar o canal de comunicação da empresa com o mercado tem como objetivo difundir informação de qualidade, compartilhar experiências e fomentar discussões. O blog não só vai criar e compartilhar conteúdos, mas também repassá-los a grupos de interesse comum.

 

“Estudos apontam que há um grande crescimento de conteúdo gerado, editado e compartilhado dentro de círculos e comunidades de relacionamento, ao invés de partirem das mídias tradicionais”, diz Leite. Segundo ele, por meio do canal de relacionamento a empresa vai avaliar e buscar entender melhor a opinião do consumidor e como ele se comporta diante do avanço da mobilidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima