T-Systems contrata Tânia Negrisoli

0
2



A T-Systems, empresa de serviços de tecnologia da informação e de comunicações (TIC), pertencente ao grupo Deutsche Telekom, acaba de contratar Tânia Negrisoli como a nova executiva de vendas. O principal desafio será a criação de novos negócios que fortaleçam a presença da T-Systems no mercado brasileiro, oferecendo novas soluções orientadas que atendam às expectativas dos diversos clientes da empresa.


As principais razões que motivaram Tânia a integrar a T-Systems são o investimento constante da empresa no capital humano e o amplo crescimento que a companhia apresentou no Brasil nos últimos anos. “Devido ao caráter global da empresa, tenho a possibilidade de obter crescimento profissional e desenvolver minha carreira dentro e fora do Brasil”, completa a executiva.


Com experiência no mercado de serviços de infra-estrutura, Tânia possui MBA em Marketing pela FGV e trabalhou na Tivit e Atos Origin como executiva responsável pela comercialização de ERP, fábrica de software e outsourcing. A profissional atuou também na área de consultoria de novos produtos na PriceWaterhouse Coopers e Ernst&Young.