Take 5 aposta no varejo

0
1



A Take 5, especializada em comunicação corporativa com recursos de interatividade, anuncia a solução VarejoExpert com a proposta de elevar o volume de vendas no setor varejista e proporcionar maior crescimento da cadeia fabricante. O objetivo é aumentar a qualidade da venda no varejo, levando conhecimento mais aprofundado sobre os produtos para os vendedores. A solução conta com interatividade promovida durante o treinamento – vídeos, quiz, avaliações, certificados e métricas, oferecidos preferencialmente on-line, mas contando também com dispositivos móveis que facilitam o acesso ao conteúdo sem a necessidade de conexão a Internet.

 

Os treinamentos são realizados por meio da tecnologia desenvolvida pela Take 5, em que a transmissão principal é feita por meio de um portal on-line no qual cada fabricante pode publicar os treinamentos. Destinado a fabricantes de qualquer porte ou segmento que tenham o varejo como canal de vendas, o VarejoExpert é direcionado aos vendedores, lojistas e promotores que entram em contato com o consumidor final e necessitam de treinamentos para melhor representar uma marca ou produto.

 

A Take 5 fica responsável pela roteirização, produção e edição do conteúdo. Depois de produzido, o material é publicado na plataforma do VarejoExpert, que pode ser acessada pelo vendedor do canal varejista de qualquer lugar, uma vez que o conteúdo fica disponível on-line. O acesso é realizado por meio de login e senha.

 

Para quem não tem acesso à Internet, há ainda a versão mobile, disponibilizada em iPods levados por consultores/promotores como opção ao fabricante. Nesse caso, os promotores vão até o ponto-de-venda incentivando os vendedores a se cadastrar no treinamento, assistir aos vídeos e realizar as provas. Após o processo, os dados são enviados à plataforma, que confere a audiência e emite os certificados para quem completou o programa, ficando em seguida disponíveis também para acesso on-line no portal.