O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

TAM comemora 30 anos em grande estilo


Ontem a noite, a TAM realizou uma festa para comemorar os 30 anos. Na ocasião, o presidente Marco Antonio Bologna, comentou sobre o crescimento da empresa durante esses anos e agradeceu todos os parceiros que contribuíram nesse processo. O executivo também falou sobre o novo visual que estará presente em toda a linha de frente da companhia.

Serão reformulados design do mobiliário, paredes e fachadas de atendimento a passageiros nos aeroportos, lojas e quiosques de vendas de passagens aéreas, pacotes turísticos e serviços de cargas, que ganharão mais flexibilidade e um visual mais atualizado. O vermelho será a cor dominante nos painéis de parede e fachadas das lojas, realçando o branco da logomarca TAM, e também nos tapetes do piso interno das áreas de atendimento.

A iniciativa visa aumentar a funcionalidade dessas áreas e oferecer maior conforto aos clientes. A reformulação será adotada a partir de amanhã, 12 de julho, dia do aniversário de 30 anos da TAM, nos 21 principais aeroportos do país. No prazo de seis meses, os demais 26 aeroportos nos quais a Companhia mantém operação também serão modificados.

“Junto com os novos uniformes de comandantes, co-pilotos, aeromoças, comissários e pessoal de atendimento nos aeroportos, a mudança do visual das áreas busca aperfeiçoar o ´espírito de servir´ e traduz a preocupação permanente da TAM em encantar e surpreender o cliente”, ressalta o presidente da companhia, Marco Antonio Bologna.

Os móveis dos aeroportos e das lojas de rua da TAM ganham formato que reproduzem o ambiente do interior de uma aeronave. As poltronas destinadas aos clientes terão formato anatômico para propiciar maior conforto aos usuários. Os balcões de venda de passagens, pacotes turísticos da TAM Viagens e serviços de cargas da TAM Express terão a altura rebaixada para facilitar a comunicação entre clientes e atendentes.

O conceito do novo sistema foi desenvolvido com a incorporação de experiências bem-sucedidas de outros setores empresariais no atendimento a clientes e terá uma dupla função: valorizar a marca TAM e facilitar a comunicação visual. Além do destaque ao vermelho, os painéis terão ainda uma faixa nas cores verde e amarela que simboliza o “Orgulho de ser brasileira”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima